14 de jul. de 2014

Moda ? Quais são as tendências do momento.

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita que saudade das minhas deusas...
Gatas eu estava com uma saudade danada de voltar para o CP, então passei duas semanas sem postar e sem dar sinal de vida, eu estava viajando e não tinha Internet boa e não dava para postar. Mais volteiiiiii, esse post vai trazer para vocês oque está na moda durante esses dias. então vamos..

-Saia Fit and Flare: Menias essa saia estar super na moda, ela é linda e bem despojada, e estar super em alta, ela é uma saia apertada na cintura e no quadril e tem uma barra folgadinha toda fofa, e ondulada.

 

-Short Saia cortadinho: Esse é muito lindo confesso que sou apaixonada, é um short saia com duas barras uma por cima da outra, todo mundo adora e eu sou uma.
-Saia ondinha: é uma saia muito linda, ela é folgada e tem varias ondinhas e se assenta super bem no corpo eu particularmente amo.
Estampa formas geométricas: Essa moda já pegou e você não pode ficar de fora, roupas com estampa de formas geométricas está super na moda.
 
Estampa Azuleijos Azuis: Já faz algum tempo que essa estampa está na moda é super chick e linda.
Telas Transparentes:  Essa chegou com tudo está em todas as passarelas e nas ruas roupas com telas transparentes em todo lugar.
Moda da Cigana: Essa moda pegou Vestidos longos, curtos e blusas estilo cigana, todos amaram o estilo é tipo tomara-que-caia com as mangas penduradas:
Vou fazer a Honra e colocar minha foto com o vestido.
 
 
 
Então meninas espero que vocês tenham gostado, por que eu amei esse post..
Biig beijão e Tchau Tchau.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário