15 de jul. de 2014

Resenha: Creme Demaquilante Solutions Da Avon.

Boom Dia, como prometi, está aqui a resenha do Creme Demaquilante Solutions da Avon.
Ganhei esse Demaquilante da minha tia, estou usando faz duas semanas, eu estou gostando muito, ele remove bem a maquiagem e até mascaras a prova d'água e é muito bom.
Solutions é uma marca da avon de produtos para cuidados com a pele, contem 100g de produto, e o produto é um creme pouco consistente e com um cheirinho bom.
O creme promete: limpar profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia.
O preço é de:  R$7,99.
Minha opinião: ele sim remove bem a maquiagem deixando minha pele super macia e agradável, estou amando ele, e recomendo, minha pele é seca e ele deixa a pele bem hidratada.
 
 
 
 
Então é isso minhas Deusas....
Big Beijão e até mais..
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário