2 de ago. de 2014

Como Fazer Iluminador Caseiro...

Oieeeee minhas leitoras....
tudo bem.. Semana passada eu estava precisando de um iluminador pra fazer uma maquiagem e não tinha..
(A pessoa aqui resolveu fazer um)...
Então eu pensei, vou fazer né e vou tirar fotos se der certo eu posto no blog. e por incrível que pareça deu...
então vou mostrar o passo a passo de como eu fiz..
 
Você vai precisar de:
Uma embalagem vazia de produto.
Um potinho para teste
Base ou creme( Tanto Faz)
Uma colherzinha
E uma sombra cintilante...
Raspe a Sombra Cintilante
 
 
Despeje um Pouco do produto na embalagem 
 
 
e é só mexer...
 
e vai ficar daquele jeito lá de cima ..
^
^
^
^
^
 
 
O tom dele fica assim..
 
 
Gostaraam ???
Se vocês tiverem gostado façam, tirem a foto e usem a hashtag
#CandyPink
 
 
 
 
Beijãaoo..
 
 
 
 
 

 

2 comentários:

  1. sayane pereira02/08/2014, 17:24

    Adorei a dica,posta uma foto da make!!bjóm

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda...
    Posto sim, fica ótimo ...
    Beijos
    Sayane Pereira..

    ResponderExcluir