16 de jul. de 2014

Maquiagem Simples, rápida e bonita. .


Oiii Deusas maravilhosas, primeiro venho agradecer pelas inúmeras visualizações,  no post da homenagem pra Bia... Pena que ela ainda não viu mais não vou desistir. ...


100 likes na página do FB .....

O post de hoje é um tutorial de Make super fácil e linda.
A make é essa....
vamos ao tutorial : Eu ja tinha feito a pele então eu passei sombra branca da natura.
E ficou assim.
Depois coloquei nas laterais e no côncavo do olho uma sombra marrom também da natura.
Depois passei um preto no canto dos olhos e fui levando para o meio. E por fim passei rimel e um lápis dourado na linha d'água.
E ficou assim:



E claro não poderia esquecer da Boca Rosa...



E para terminar  tirar a Make com meu demaquilante
Então meninas É isso espero que tenham gostado. ... big bejo e até mais ...
Estou usando : Sombras: Natura
E paleta Jasmyne (resenha dela aqui no blog) 
Rimel: Avon
Lápis:Avon



Um comentário:

  1. Adorei a Make. Muito linda.
    Também sou louca por batons rosas. E super acompanho a Bianca Andrade também, uma fofa ela, linda demais!
    Fiz um quadro no meu blog no qual ajudo a divulgar outros blogs, se você tiver interesse em participar, eu explico tudo nesse post aqui ó: http://espaco-feminino.com/seu-blog-meu-blog/
    E esse é o meu blog:http://espaco-feminino.com/
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir