18 de jul. de 2014

Como Fazer Batons com Sombras. Por Bruna Santos..

Oláa minhas maninhas, tudo bem com vocês ??

 

Hoje vim trazer uma dica bem legal...

 

Sabe aqueles dias em que você vê uma maquiagem e fica louca pra fazer e ama o batom só que você não tem ?? Pois é, essa é uma dica que vai servir para isso, vocês viram a make que eu fiz ontem inspirada na minha diva Bianca Andrade do BR eu vi o Batom dela super rosa, e eu não tinha esse batom então resolvi fazer com uma sombra da mesma tonalidade do batom, sim isso mesmo com SOMBRA. rsrs é meio diferente mais por incrível que pareça funcionou.

 

Vejam o Batom Da Bia:

 

Vejam o Meu:            

                                                                                                                                

 

Ficou Bem parecido não é..

Então meninas vou contar como fiz.

1º passei o Brilho labial em bastão da Avon nos meus lábios:

esse aqui De Morango..

espalhei bem.

2º Passei uma sobra bem rosa mesmo, com o dedo.

 

Esse rosa apontado com a seta (hihi)

 

 

e foi Assim que eu fiz meu batom...

Fácil né..

meninas espero que tenham gostado do post ..

Um beijão é até mais...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário