6 de mar. de 2015

Resenha Lingerie FábricaSex, nova parceira do Blog e Sorteio

Oiii Lindas maravilhosas do meu Brasil, hoje vim contar uma mega novidade pra vocês, o nosso blog tem uma nova parceria, a Loja FábricaSex,(o banner da loja está aqui do lado), A FábricaSex é uma loja de lingeries em geral, são todas lindas e o melhor, toda loja à preço de atacado.. Morri né kkkkk.
Eles me enviaram dois conjuntinhos, um mais lindo que o outro.
O Primeiro e o que é mais a minha cara é o Conjuntinho Baby, ele é na cor rosa e com muitos Babys nele .. tipo assim PIREI NÉ kkkkk.





A qualidade do produto é ótima o tecido não é áspero e também não machuca, eu amei a qualidade e recomendo.
O Preço é o melhor ele custa só $16,15
Muito barato né..
Você encontra ele no site da loja, ele é o Conjunto Bojo Menina Fashion.
Mais uma novidade, além de ser super barato você, minha leitora ainda ganha 5% de desconto na sua compra é só usar o CUPOM DE DESCONTO (CANDYPINK13) na finalização da compra..
*Sorteio Cultural.
Quer Ganhar Um Conjunto FábricaSex??
É só responder a pergunta
“Por que você quer ganhar um conjunto FábricaSex?”

A resposta mais legal que eu achar será a vencedora, o resultado sai no dia 15/03/15
Comenta Aqui em baixo ...

Um big beijo e tchau tchau.

5 comentários:

  1. Oi bruna queria saber qual seu e-mail! Pq queria fazer uma proposta!

    ResponderExcluir
  2. Oii Giovana o meu e-mail é brunachocolate.13@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ooii !! Eu gostaria muito de ganhar pois, me fala, que mulher não gosta de se sentir poderosa mesmo que não vejam, nós adoramos !! A sensação de saber que estamos usando ou um sutiã ou uma calcinha lindos, ja levanta nosso astral ! Um beijão a todas e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  4. Hummm que bacana, achei lindas as peças, parabéns pela parceria.

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. goxxxtosa, te indiquei a uma tag ! vem ver ! www.laisraquelblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir